segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Made my day

Depois duma semana exaustiva, sobretudo o final da semana (5 partos feitos por mim num só turno!), prestes a começar outra que não se preve com menos trabalho no serviço e estágio;
Depois de gastar mais de metade do ordenado em propinas, renda e um par de meias de compressão (mas mais vale prevenir...) e de andar 20 minutos às voltas à procura de um lugar para estacionar e entrar ao serviço,
Vejo um pai que acompanhei na Sala de Partos.
Todo sorridente a vir na minha direção para me dizer que mãe e bebé "já têm alta e estão lá em baixo à espera".
Não consegui associar a cara do senhor ao parto, por isso pedi-lhe que me dissesse o nome da bebé (tenho escrito sempre os nomes dos pequeninos no meu registo de partos e assim foi bem mais fácil chegar lá).
"É a L.C. E foi você que a ajudou a nascer!" ;)


Que bom saber que participei num momento tão especial desta família!

E ainda tive oportunidade para ensinar como colocar bem o cinto de segurança do "ovo", fazer uma festinha na L. e desejar-lhe todas as felicidades para a vida. ;)

Isto é ser parteira! :D

2 comentários:

S. disse...

Boa! ;)
é assim mesmo. tenho orgulho em ti

Anónimo disse...

Muito bem!! Beijinhos.