quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Still smells like dog in here

(Por acaso já não cheira, que já as limpezas começaram logo a seguir :P)

Mas ainda sinto que ele anda por aí.
Despertei cedo a pensar se era preciso ir passeá-lo, antes de sair à rua passou-me pela cabeça levá-lo comigo, mas ele já não está cá.
Foi ontem para uma nova casa, com a nova dona.


Já não se vai chamar Sebastião Orelhas.
Já não vai voltar a sentar-se encostado a nós para receber festinhas, nem pôr a patas na mesa para ver se rouba comida, nem fazer-me os olhinhos-do-gato-das-botas.



Já não vai rosnar mais aos nossos cães, nem morder à minha mãe (nada de grave, mas deu pro susto!), nem ladrar lá em casa com a sua voz profunda, nem encher o meu sofá de pêlo...

Foi resgatado na estrada e acolhido por mim/família durante quase um mês.
Um cão muito pacato e afetivo, mas com uma personalidade forte.
Com muita pena minha mas não pude ficar com ele e tive de fazer a difícil escolha de uma nova família.

Espero que seja muito feliz.
Mimado vai ser de certeza, espero que ganhe algum juizinho também ;)

Até à próxima!

Sem comentários: