sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Arranja uma moedinha?

É a segunda vez, em pouco tempo, que me acontece...

Estaciono o carro e ainda de vidros abertos (que tem estado um calor do caraças), viro-me para o lado do pendura para pegar na carrada de coisas que costumo trazer comigo e preparar-me para sair.
Ouço um "arranja uma moedinha?" nas minhas costas e até salto de susto.
Viro-me para a pessoa que já se está a desculpar e só me apetece esganá-la "não dou moeda nenhuma! Ainda por cima assustou-me!"
Fico super irritada por me terem interrompido na minha tarefa, invadido o meu espaço e, ainda por me assustar...

imagem aqui

Se calhar o erro é meu, devia fechar logo o vidro ou qualquer dia sou assaltada, mas se volta a acontecer uma destas acho que vai haver feridos!
Então se for um com esta cara de parvo é bem provável... ;)

Sem comentários: