terça-feira, 11 de março de 2014

Aprendizagens do dia da mulher - Editado

(Sim, eu sei que já passaram uns dias, mas com tanto turno não tenho tido capacidade para mais...)

1. Como mudar as escovas do limpa para-brisas.
Ao fim de meses a ouvir a escova a raspar no vidro e a deixá-lo mal limpo, com marcas de água mesmo no sítio por onde olho...; de meses em que andei a transportar as escovas novas dentro do carro de um lado para o outro e fui pedindo que as trocassem por mim... Tomei, finalmente, a iniciativa de as trocar eu.

Desmontar foi fácil. Mas aquilo ainda tem uma certa ciência, por isso, para montar foi necessária uma pequena orientação masculina e lá acabei por conseguir cumprir a tarefa, praticamente, sozinha. 

Nota: Não voltou a chover desde então. Mais uma prova que as devia ter trocado mais cedo... :P

Mas o que interessa é que foi a minha vitória pessoal desse dia  ;)


2. O que fazem os homens no dia da mulher?
As mulheres já tinha algumas noções: juntam-se em jantares, saem à rua de noite com as amigas como se nunca o tivessem feito na vida, ou então, ficam em casa para se livrar das paroladas do costume e nem se querem lembrar de que tal degredo acontece...



Imagem daqui

Os homens...?
Aqui na zona, enchem o Tapas e o Kiss Bar...  :P

E foi isto o que aprendi por estar a conduzir na última hora do dia 8 de Março.

Edição:
Notou-se muito a minha opinião sobre o modo com o Dia Internacional da Mulher é comemorado nos dias de hoje?
Nem de propósito esta "notícia" (deu há pouco no telejornal da SIC)...


Sem comentários: