segunda-feira, 16 de junho de 2014

Caminhada por Manhouce

Por um esquecimento parvo, fiquei sem o telemóvel durante uns dias e vi-me obrigada a uma espécie de "retiro" das radiações eletromagnéticas do costume.
Entretanto, com o regresso ao trabalho (nem sei porquê mas fiquei logo mais cansada do que estava antes da semanita de férias), 
a preparação para a apresentação desta semana, as corridas, caminhadas e a minha primeira prova de btt, não tive tempo (nem vontade, confesso) para aqui vir escrever...
Posto isto, está mais que na altura de atualizar o meu "diário".


O feriado do Dia de Portugal foi bem aproveitado com uma caminhada pelo percurso pedestre de Manhouce com a partida ao pé da Escola Primária "atrás dos prédios grandes" como nos indicou uma senhora no caminho. ;)




A casa de Isabel Silvestre







O spot espetacular onde parámos para almoçar: a ribeira da abundância.


A marca que deixámos no caminho

Uma pequena cobrinha que encontrámos à sombra da pedra.
(Ainda bem que não vi a cobra quando passei ao lado dela! Esta foto não foi tirada por mim como devem compreender... :P)


Passámos por vários pontos de água e o Yaki aproveitou-os todos! ;)


Já pertinho de Manhouce...





Foi difícil fazer a seleção das fotos, desculpem a quantidade... Mas assim ficam com alguma ideia deste cantinho de Portugal e eu com o registo deste dia bem passado!

Sem comentários: