quinta-feira, 14 de abril de 2016

13.04.2016


O dia começou preguiçoso...

Mas havia sol a espreitar por entre as nuvens e nós tínhamos que aproveitar.

Afinal era o Dia International do Beijo... ;)

(Upppsss! Apanhadas...)

E 30 anos só se fazem uma vez!



Como o tempo era curto, rumámos ao Luso, com o objetivo de subir à Cruz Alta e voltar a descer, percorrendo os trilhos da Mata Nacional do Bussaco.


Eu que tinha dito que não queria jantar nenhum, acabei por passar a tarde entre o supermercado e a cozinha! Com a desculpa de experimentar a prenda de anos do A., um robot de cozinha.
Apesar de me ter cortado nos dois polegares (!!!) - quem me manda a mim ser tão desastrada...? -, o robot [assassino] foi uma preciosa ajuda para ter tudo pronto a tempo e horas.

Aqui está o bolinho de aniversário! ;)

Receita daqui.

E assim cheguei aos 30.
Não há fotos com filhos, mas há fotos com cães. (Não me chateiem!)
E há fotos minhas porque, felizmente, a máquina tem aquela função de tirar sozinha... :P

Continuo a sentir-me com 20, em muitos aspectos (nos bons!).
Só quando vejo ou me relaciono com pessoas dessa idade e me parecem demasiado novas ou imaturas, reparo que mudei, cresci. Tirando isso, estou como nova! ;)
Daqui a 10 espero poder dizer o mesmo.

Vamos lá ver o que este ano me reserva...

1 comentário:

sofia disse...

as fotos estão mesmo giras! adoro a primeira