sexta-feira, 23 de março de 2012

Delivery guys :P

Ontem, depois de uma tarde à espera, apareceram os moços das entregas da Worten, com o frigorífico e máquina da roupa.
Um alto e totó que, praticamente, só o ouvi a rir-se e quase nem falou. Outro mais baixo, que orientou as cenas todas e no fim, já a entrar no elevador, se lembrou de voltar atrás e perguntar-me se queria que levassem o lixo.


Pensamento de há pouco, a tomar o pequeno-almoço: eram como os Ladrões do Sozinho em Casa!!
The WetBandits! (mas sem aspecto de más pessoas; e eu era a sozinha em casa :P)




Um alto e, aparentemente, burrito.
Outro shorty (não era assim tão baixo, mas para mim, gajos da minha altura ou menos, são baixinhos e mai nada ;D) e mais inteligente  :D:D


Quando puder mostro fotos da bela da pintura que fiz na parede do quarto...

2 comentários:

S. disse...

Conclusão: gente baixa é mais inteligente!

Dani disse...

Hummmm...
Talvez seja quando andam em conjunto. Por isso: STAY WAY FROM ME!!! :D:D

Nããã. A minha estatura mediana não me causa esses problemas... ;)