segunda-feira, 5 de março de 2012

Se dorme, não conduza.

Este post até tem direito a ilustrações e tudo. Lindas que dói, mas pelo menos ficam melhor esclarecidos do que só pela descrição do sucedido. :P


Estava a sair do trabalho, sigo pelo caminho do costume, quando uma senhora (M), que, digo eu!, não deve ter dormido bem, se mete à minha frente em vez de ceder passagem (de acordo com o sinal) e sem sequer olhar para a estrada. Algo deste género:


O que é que eu faço? Travo e mando-lhe uma apitadela.
Olho para o espelho e o Sr. H atrás de mim, também a barafustar porque teve que fazer uma travagem brusca.
Não satisfeita, como podem ver pela seta da imagem, a Sr.ª M, em vez de seguir pela faixa da direita, vai pela esquerda, em sentido contrário. E leva com outra apitadela minha para acordar para a vida! :P

Chegamos aos semáforos e ficamos assim:
Vejo um GNR a pé a ir ter com a Sr.ª M, falam durante uns segundos e eu a pensar "devia estar ali parado perto e viu a cena. Eheheh" :D
O GNR aponta para mim e deve ter dito à M qualquer coisa do género: "até fez aquela Sr.ª travar quase a fundo!". Porque a Sr.ª, pelo espelho, faz sinal a pedir-me desculpa.
Sai de ao pé da M e vai para o carro dele. Era o Sr. H. Que estava atrás de mim na curva! :P

Antes do semáforo ficar verde ainda tenho tempo de olhar para o lado e vê-lo a apontar a matrícula da mulher...


Moral da história: Ler o título novamente sff    ;)

Sem comentários: