sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Mais um trail, ai ca nervos...

Ultimam-se os preparativos para domingo: já tenho uma mochilinha nova - daquelas com saco para a água - uma manta de sobrevivência, um apito... Resta saber se vou ter fôlego, caso precise de o usar... :S

Vou participar na minha segunda prova de trail, e desta vez são 23km!!! Credo!...



Se calhar é o meu último, que eu não gosto muito da parte competitiva da coisa.
Ando a sair da minha zona de conforto, que era tirar fotografias ao A. a fazer provas e não eu a participar nelas...


Mas se vai ser giro? Vai, de certeza! Quanto mais não seja pelas paisagens.

Estou proibida, por uma colega de equipa, de parar para tirar fotos. Mas, se tiver oportunidade, depois publico aqui uma ou outra. ;)

Venha Sicó!

É verdade... Bom fim de semana!

Sem comentários: