domingo, 25 de maio de 2014

Ao final da tarde...

Agora que o fim-de-semana está quase a terminar, vale a pena recordar como começou:
Com uma ida à praia, a "minha" praia. ;)


Foi a primeira ida à praia do ano, finalmente...
Assustei-me com as imagens dos estragos das tempestades no Inverno que apareceram nos telejornais e facebook, não a quis ver destruída, também por isso só agora lá fui.

Logo eu que gosto tanto de estar perto do mar...

As obras para reposição de areia estão a decorrer, ainda há muito trabalho pela frente, mas a praia continua linda...

O mar estava calmo e o sol aquecia o suficiente, apesar do vento... Havia pouca gente.
Foi relaxante, tal como eu estava a precisar.








Não resisti a descalçar-me e caminhar na areia. E ainda molhei os pézinhos no mar... :P

Depois disto, só um belo jantar com amigas para terminar ainda melhor o dia!  ;)

Sem comentários: