terça-feira, 27 de maio de 2014

My sweet tiny temp tattoos

Fiquei a conhecer estas coisinhas adoráveis através do Simplesmente Branco em Fevereiro.
Apaixonei-me logo pelas tiny tattoos a preto e branco, pelo traço fininho dos desenhos, e nem hesitei em encomendar umas para mim, no mesmo dia.

A aplicação é super fácil (como as tatuagens temporárias dos Bollycao) e removem-se também muito facilmente.

As meninas da Pepperink foram sempre super simpáticas nos e-mails que trocámos e incansáveis a tentar solucionar o problema da demora da entrega (por um pequeno lapso, minha culpa... :P).

E eis que ontem a tão esperada encomenda, vinda diretamente da Austrália, finalmente chegou! ;)
Cheia de pormenores giros, incluindo um cartão com um agradecimento escrito à mão.


  



Dá um efeito engraçado, não dá...?
São boas para usar em ocasiões especiais e não cansam porque as podemos tirar, de um momento para o outro, sem dificuldade.
Fiquei fã.


Obrigada A. pela ajuda na última foto ;)


Sem comentários: