segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Avaliação

Depois de escrever um "belo" dum relatório crítico de actividades (blábláwiskassaquetasà pressão, na véspera da última data para entrega, fui hoje, finalmente, e pela primeira vez na minha curta carreira profissional, avaliada.
Criticas positivas em geral, com excepção da necessidade de melhorar num aspecto, a "imaturidade".
É o que dá ser impulsiva e ter umas saídas altamente quando calha, em vez de estar caladinha e séria que nem um rato, quando alguma coisa não tá bem. :P


Não digo que não sou imatura. Sou, em muitos aspectos. No trabalho, não. Pelo menos não quando estou perto de quem cuido e isso para mim é o que importa.
Se mando bocas, é porque estou num ambiente mais descontraído, e penso que as pessoas que estão comigo percebem as piadas e até se podem rir com elas. O problema são as interpretações de alguns...


Com o tempo, hei-de-me ir apurando! :D

2 comentários:

eme de mãe disse...

Agora não te esqueças de ficar um daqueles trambolhos carrancudos que nos aparecem pela frente e dão logo vontade de fugir!! Acho que já nem há disso. Só me tenho cruzado com gente simpática pelos corredores dos hospitais. Até ver. Felizmente.

Dani disse...

Menos mal! ;)

"trambolhos carrancudos" foi bonito... :P