segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Cada vez gosto mais desta terrinha

Quando me perguntam porque é que não vivo mais perto do trabalho, digo sempre que não gosto, que tenho muito mais qualidade de vida aqui.
Posso ir ao parque, que é enorme, mandar umas corridas (coisa que a minha preguiça me tem impedido há meses) ou simplesmente passear, tenho também a piscina municipal, sinto o cheiro a campo bem pertinho e há os vários serviços como noutra cidade maior qualquer.
Além disso, posso andar por aqui a pé, sem problemas (tirando um tarado ou outro :P) e descobrir sítios como este: a Edição Lda de Elisa Bernarda.
Afinal, nesta pequenina cidade, também há casas de trabalhos manuais, bijuteria e tecidos originais.





A sra deixou-me logo tirar fotos aos tecidos. Pode ser que ainda lhe faça alguma publicidade ;)

Sem comentários: