sexta-feira, 4 de abril de 2014

A caminho...

Finalmente vos posso mostrar algumas das fotos da minha primeira peregrinação a Fátima.
"Primeira" também, porque agora que vi que não custa assim tanto, porque não repetir?

O dia 1 foi mais duro, pelo percurso perigoso e barulhento na estrada nacional e pela chuva que nos acompanhou sempre...
A gabardine impermeável dos chineses foi a melhor compra que podia ter feito para esta caminhada, apesar de ter ficado rapidamente com uns buracos à frente. :P



O segundo dia começou húmido e com nevoeiro, mas mais quentinho.
Consegui livrar-me do saco de plástico (o tal impermeável) por volta das 9 e fui apreciando a paisagem que é bem mais agradável...





 Nem camuflado se safou... :S

Como apelidou uma colega: "o mexicano e o pato Donald" :P


O meu amigo de 4 patas que ficou maluco depois de me deixar fazer uma festinha e desatou a correr em círculos... ;)  Mas lá me deixou fotografá-lo.
O dono ofereceu-mo...



 A nossa bebida energética caseira, para aguentar as subidas... :P

Mesmo antes da subida até Santa Catarina da Serra...

 O céu de Fátima, quando cheguei...


Sem bolhas e só com uma dorzita, nada de especial, na perna direita.

Ao longo do percurso, fui tentando animar o pessoal com as minhas palermices e cantorias.
O apoio do pessoal nos carros foi fundamental.
O grupo era divertido e unido. Apesar de termos ritmos diferentes, fomos esperando sempre uns pelos outros para chegarmos todos a pé ao santuário e juntos.

À despedida estavam todos com vontade de repetir a experiência. ;)

Assim cumprimos a caminhada até Fátima.

Sem comentários: