terça-feira, 22 de abril de 2014

Fim de semana de Páscoa em rescaldo

Fiz umas filmagens com a Camila toda maluca. Vou editar os vídeos e depois publico. É de rir ;)

O arroz doce ficou mal cozido. Pudera, 1 kg de arroz para um mini-tacho!
(Mas até fica bom aquecido no microondas e o pessoal no serviço comeu-o todo... :P)
Um dia, quando conseguir fazer arroz doce/aletria semelhante à da minha sogrinha, vou ser feliz! ;)

Toda a gente adorou o seminarista que andou a fazer a visita pascal na minha terra. Depois da pausa do almoço, lá vinha ele à boleia de carro, de janela aberta, a tocar a sineta :P
Já o queriam contratar para cá ficar ;)

Estriei ontem a minha bicicleta nova. 

A bike, as sapatilhas e pedais de encaixe...
Mandei o primeiro tralho e depois já ninguém me parava.
Ao todo, foram 6 quedazinhas maravilhosas!
(Além do cotovelo, tenho o joelho esquerdo num oito...)

À tarde, fomos para a segunda ronda de visitas pascais com a família do A.
O pequeno J. andava todo catita de camisinha. Só lhe faltava uma pulseirinha de ouro naqueles bracinhos gorduchos... :P
"Fartei-me" de andar com o Z.P. ao colo. O miúdo de 3 anos mais carinhoso que eu conheço! Tem uma paixão por mim desde bebézinho. Adora fazer-me festinhas e abraçar-me 
;)


Sexta parecia Sábado, ontem parecia Domingo...
Venham mais fins de semana destes com 4 dias (mesmo com noites de serviço pelo meio) que a malta não se importa ;)

Sem comentários: