sexta-feira, 13 de março de 2015

Pensamentos mais ou menos idiotas de uma semana que acaba com uma sexta-feira 13

1: (Ao passar por um rebanho a caminho do trabalho. Sim, aqui ainda se vêm rebanhos, volta e meia, ao lado da estrada nacional) Noutra vida gostava de ser uma ovelha. Passar o dia a comer ervinha fresca, ter um casaquinho de lã fofinho no Inverno e esperar ansiosamente pela tosquia com os primeiros raios de sol quente da Primavera. Dar umas corriditas com as minhas amigas a caminho de casa e, de vez em quando, mandar uns pinotes só para imitar as minhas primas cabras! :P

2: Não há nada como estar sozinha em casa de manhã. Pelo menos uma vez por semana e, assim, andar com a tv para trás e poder ver, sem interrupções alheias ou intervalos chatos, o episódio da Grey (que esta semana foi, curiosamente, o número 13!)



3: Antes de passar desta para melhor (antes de ser uma ovelha, p.e. :P) não posso deixar de ir a Montalegre numa sexta 13 à noite. Promessa feita.

4: Estou a, precisamente, a um ano e um mês dos trinta... Ai a velhice... É tramada! :P

Quem achou que eu só escrevi idiotices nos últimos quatro parágrafos, azarito!
Eu tinha avisado no título...

(foto referenciada nela mesma)

Sem comentários: