Isto anda mesmo desatualizado... :S
Estas fotos foram tiradas há, precisamente, um mês, quando fui com a minha irmã ao Porto, conhecê-lo por outra perspetiva.
Subimos bem ao cimo da Torre dos Clérigos.
Tem uma vista fantástica sobre a cidade, os monumentos, os telhados, o rio...
E que vertigens... :P
O novo parque de estacionamento visto por cima:
Ótimo aproveitamento de espaço ;)
Aliados
O Bolhão
Seguro por andaimes...
A vista da Sé.
Um banho fresco na fonte. Uma autêntica atração turística ;)
(
Ou pelo menos é o que dizem...)
Ele também anda por aí. ;)
Deixei para último a fotografia do banco de jardim com o sr astronauta porque, no meu percurso de corridinha, encontrei estas duas relíquias.
A imagem do carro está muito boa, mas a segunda a lembrar o Rei Leão tem a sua pinta.
E junto mais duas à minha coleção.
Provavelmente há mais, tenho de estar mais atenta.
Para além dos chapéus colocados no recinto da festa durante o mês de Julho, toda a cidade se pintou de várias cores e assim se mantém, pelo menos enquanto ainda é Verão, ora vejam:
No próximo post mostro-vos os bancos do jardim ;)
É a segunda vez, em pouco tempo, que me acontece...
Estaciono o carro e ainda de vidros abertos (que tem estado um calor do caraças), viro-me para o lado do pendura para pegar na carrada de coisas que costumo trazer comigo e preparar-me para sair.
Ouço um "arranja uma moedinha?" nas minhas costas e até salto de susto.
Viro-me para a pessoa que já se está a desculpar e só me apetece esganá-la "não dou moeda nenhuma! Ainda por cima assustou-me!"
Fico super irritada por me terem interrompido na minha tarefa, invadido o meu espaço e, ainda por me assustar...
Se calhar o erro é meu, devia fechar logo o vidro ou qualquer dia sou assaltada, mas se volta a acontecer uma destas acho que vai haver feridos!
Então se for um com esta cara de parvo é bem provável... ;)
Ainda nas férias, perdemo-nos pelos recantos do Convento de Cristo e, apesar do calor, passeamos um pouco pela cidade onde encontramos uma pequena exposição da Lego com uma réplica da janela manuelina (a foto ficou tremida, achei melhor guardá-la pra mim).
Por preguiça (e por ainda ter uma net um tanto ou quanto limitada) não tenho atualizado o meu bloguito. Mas até tenho algumas coisas para publicar, para mais tarde recordar.
Neste dia, andamos por vales e montes onde se viam mais montes... Passamos pelo Poço do Inferno e almoçamos no Salva Almas.
Surpreendemo-nos com uma lontra selvagem a apanhar um solinho e a dar um mergulho para fugir quando nos viu! (só tenho pena de não ter pegado na máquina mais cedo...) e com as cabras montanhesas que se encostam apenas o suficiente da estrada para deixar os carros passar. ;)
E ainda trouxemos uns artefatos naturais de madeira para casa... :P