quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Quem me manda a mim...?

Ter um rato saltitão em casa?
Ou melhor: ser uma distraída e deixar a gaiola da Chiquinha aberta...?

Saí de casa às 15:20h. Em cima da hora.
À pressa, tirei a "banheira" de areia da menina da gaiola, para não ficar toda suja.

Às 23:40 chego a casa e penso "vou tomar já banho e depois dou de comer à Chica".
Mas, quando entro no quarto vejo um "rato" a saltitar na minha cama!

Lá estava ela...


"Quem? Eu?... Eu, não!"

Depois de uma tarde inteira a curtir pelo apartamento todo [as caganitas em todas as divisões eram prova], fez xixi na minha cama (no meu sítio! blhéc!), e estava a ver se dormia, confortavelmente, nos meus lençóis. :P


E lá tive eu que trocar os lençóis e resguardo da cama à meia-noite... :S

Sem comentários: