sexta-feira, 24 de maio de 2013

Aos meus queridos vizinhos

Antes que me vá embora e me esqueça, que isto é importante.

Agradeço-vos,

Por todos os dias em que fui acordada às 8 da matina com o aspirador (já sem a parte fofinha imagino que de tanto uso) a raspar na minha cabeça;
Por todos os chiares da corda da roupa, imediatamente a seguir ao ritual diário do aspirador;
Por todas as vezes em que foram almoçar ou jantar e arrastaram com as cadeiras (também existem coisas fofinhas para as cadeiras, mas ainda bem que não as usam);
Pela gritaria cada vez que os netos estão em casa;
Pela rega diária à noitinha das plantas da varanda e pelas molhas que apanhei à custa disso ao entrar no prédio;
E, sobretudo, pela cena de gritos e porrada que protagonizaram ontem em plena rua (só lamento não ser mesmo em frente ao prédio para poder ver melhor);
Entre outras coisas boas que agora não me recordo...



São um exemplo a seguir, nunca me irei esquecer de vós.
Obrigada.

Sem comentários: