segunda-feira, 24 de março de 2014

À descoberta de uma nova modalidade

Ontem experimentei, pela primeira vez, fazer BTT.
Com uma bicicleta um tantinho melhor que a minha Sirla com quase 20 anos, entenda-se...  :P
Finalmente percebi o porquê da demora do A. quando faz as suas voltinhas domingueiras: isto é mesmo porreiro!


Sim, tenho a minha quota-parte de doida. ;)
Mas depois de pisar, sem querer, um formigueiro e estar a ser atacada à força toda, até me soube bem entrar na água.
Tava fresquinha! E a corrente insistia em levar a bicicleta...

Para que fiquem mais descansados, tínhamos uns senhores do outro lado da margem, incrédulos com a nossa palermice, perfeitamente a postos para ligar ao 112, se fosse necessário ;)



Obrigada X. por me desafiares a ir dar uma voltinha de bicla. Já deu para desenjoar das corridas...
Venham mais voltinhas destas! ;)

1 comentário:

by Deva disse...

Mais um acto de coragem :)