sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

"...Eu tenho o Pai Natal / Parado no jardim"

[Não, não é na oficina. Só me lembrava que estava com problemas mecânicos ;) ]

Piadas privadas à parte, os ensaios de Natal já começaram. O título do post é um excerto de uma versão em português manhosa da tão conhecida música "Santa Claus is coming to town"


Já temos a nova árvore de Natal!

Artificial, claro, mas pelo menos as árvores verdadeiras ficam lá bem no sítio delas.
Apoiada no seu pé, consegue ser mais alta que nós - se o A. não puser a pontita para baixo... :P

Esta semana enfeitei-a com os meus mini produtos de artesanato.

 (apanhado!)




Na primeira foto completa ainda não tinha posto os pompons.
Os coraçõezinhos ficaram um must. Só é pena serem tão pequeninos.
Acabei com todos os restos de lã branca e vermelha.

Ficou bem mais composta e fofinha com os pompons, mas parece-me que ainda lhe falta qualquer coisinha...
Ainda tenho uns dias para ir à retrosaria onde trabalha a minha mãe e ganhar uma inspiração extra.
Vai ser até à última... ;)

Sem comentários: