sexta-feira, 2 de março de 2012

Chiquititi no seu melhor ;)

Se alguém perceber de "Psicologia Chinchila", que faça o favor de me explicar.
Tenho a Chiquinha comigo há pouco mais de um mês. Está muito mais à-vontade com as pessoas, caminha por cima de mim numa boa, adora roer a grade, estar sentadinha a descansar em cima da ponte de pauzinhos e comer com as mãozinhas os bocados de comida maiores... Como aqui:



Mas, para explicar a minha dúvida:
Ontem, saí de casa e, por ter posto a caixinha de areia dentro da gaiola deixei, sem querer, a parte de cima da dita cuja aberta.
Chego a casa e ouço a toina a "chorar" (para quem não sabe, as chinchilas comunicam por sons :P). Olhei para a gaiola e nada, só podia estar debaixo do sofá...
Lá afastei o sofá e viu-se a caudinha dela à vista. Ainda tentou-me escapar, mas consegui apanhá-la.

Pergunta: se, quando soube que tinha chegado a casa, fez questão de me chamar, ou pelo menos dar a entender onde estava, porque é que tentou fugir quando a agarrei?
Animalzinho tonto.


Se bem que, se eu tivesse cauda e me puxassem por ela, também não devia gostar... apesar de estar bem apertada debaixo do sofá... :P

Sem comentários: