quinta-feira, 15 de março de 2012

Este post é dedicado aos meus pais

(Mana, mostra aí ao pessoal :P)


Hoje tivemos uma senhora no bloco chamada M****a (percebem o resto do nome pelo filme, por uma questão de respeito pelas normas de ética e deontologia não o vou escrever com as letras todas).
No final da cirurgia, a anestesista estava a ver se a acordava e ia batendo nos ombros e chamava-a, como habitual: "Óh M****a, acorde, já acabou!"
De cada vez que ela dizia isto, só me dava vontade de rir, porque me lembrava deste filme que puseram há tempos no youtube:




Acabei por contar ao pessoal na sala porque é que me tava a rir e pu-las a ver o filme. :P
A anestesista acabou de ver o filme e diz: "Óh M****o!", tal como a velhota no vídeo. Em resposta, a Sra., ainda na mesa operatória, levanta a cabeça... :D



P.S.: Espero não ter ferido susceptibilidades. A ideia deste post é rir com a situação e não da senhora que foi operada.

2 comentários:

S. disse...

Mas melhor que isso foi quando li isto à mãe: "uma senhora no bloco com um nome começado por M e acabado em A...".
Reacção: "Merda? A sra. chamava-se Merda?"

Dani disse...

Eu bem disse que isto era dedicado aos pais... :D:D
Piadas da Dona F., tal como a conhecemos! Eheheh