sábado, 21 de fevereiro de 2015

Ufa, chegou o fim desta semana!

E que semana...
O trabalho foi, praticamente todos os dias, super exigente e cansativo, e entre a lesão que fiz no domingo no joelho que me limitou os movimentos e impediu os treinos, as aulas de preparação para o parto (e ainda me baldei a dar a aula prática...), farmácias fechadas por ser dia de Carnaval (viva o Carnaval! Porque ninguém pode levar a mal :S), injeções para o pai e para a mãe (naquela casa era só mortos e feridos, credo!), mais uma noite de serviço para arrumar comigo, ir fazer as análises e a prova de esforço, a limpeza da casa em tempo recorde, a ida à pressa à sessão de formação em serviço e a preparação de um jantar cá em casa com os nossos amigos do secundário, ainda consegui chegar mesmo na hora H e assistir aos primeiros minutos de vida da bebé de uma conhecida...

Ufa! Acabou a semana. Alegria minha gente!
É Sábado e, afinal, está sol  ;)

Agora, depois da louça lavada e a casa limpa e arrumada (de novo!), há que aproveitar bem o sofá, não fazer nenhum ou talvez ir para a rua aproveitar o quentinho do sol e esquecer que amanhã é domingo que, para mim, vai ser dia de trabalho...

Sem comentários: