sexta-feira, 22 de maio de 2015

Tempo (o meu Maio)

É coisa que não tem sobrado nos últimos dias.
Parece que me escorre pelas mãos como areia seca.
E eu que gosto de fazer tudo, estar em todo o lado e, se fosse possível, em mais que um sítio ao mesmo tempo.

Mas hoje, foi tempo de voltar aqui, pôr a leitura em dia e escrever umas novidades...

O meu "novo" 
papel no trabalho, como dinamizadora da formação em serviço (tchhhi! pensando bem, já passou mais de meio ano desde que me empurraram este cargo!...) continua (e vai continuar!) a dar bem que fazer num serviço que estava tão desorganizadinho...

A nossa participação, pela primeira vez, como equipa (curiosamente, no dia a seguir ao nosso aniversário ;) num triatlo. Foram 35km bicicleta, 10km corrida e 4km de kayak, ufa!. Com um 3.º lugar de Equipas mistas! Yeahh!!!

O nascimento do G., o primeiro bebé do meu grupo de amigas. Finalmente, pequeno G... Estávamos ansiosas por te ver cá fora!

A chamada da T. (tão querida!) a dizer que tinha voltado a insistir com o Dr. V. para me dar um cãozinho. Seguida da chamada dele, no dia a seguir, a tratar-me por Sr.ª D. Enf.ª na brincadeira e a dizer que me ia dar um cadela!

A minha participação no TLSM (Trail Longo de São Mamede). Ou seja, os meus primeiros 42km de trail running! Uhuuuu!
Mais logo partilho a minha aventura aqui. Foi também a primeira vez que optei por fazer o relato no FB, em vez de escrever no blog. Iive imenso feedback dos meus amigos/conhecidos. Foi giro! ;)

Ir buscar a minha cadelinha à vinda de Portalegre (não podia esperar nem mais um dia!). Perceber que era uma Dog Alemão e adorar a ideia de ter uma cadela enorme! Sempre adorei cães grandes... E pequenos também gosto muito, vá. Viesse o que viesse eu ia adorar ;)
Ver o meu projeto-bebé com a minha amiga (e sócia!) S. a começar a dar os primeiros passinhos... Estou tão entusiasmada!

Apanhar um susto com a Bina (depois de muito pensarmos, foi batizada assim), na nossa primeira ida ao veterinário e ficar na esperança que tudo não passe disso mesmo...
Ver a nossa mudança de casa (sim, outra vez!) cada vez mais próxima...

Manter-me no carrossel da vida, deixá-lo andar.


1 comentário:

sofia disse...

Li este post depois do outro. E fiquei um bocado chateada... mas depois um dia explico porquê. talvez depois de maio, ou de 15 de junho