sexta-feira, 18 de abril de 2014

Parece Sábado...

O sol decidiu hibernar, pelo que dizem, por mais uns dias...
É dia de lavar a gaiola da Chica que estava neglicenciada desde a semana passada :S

Ela (não quer saber de mim para nada e) prefere manter-se escondidinha no sofá, debaixo do cobertor.
Eu, obriguei-me a contemplar o SPSS e fazer mais umas tabelas e análise de dados...



Fartou-se de fugir de mim e saltou do sofá 2 vezes. Mas consegui fotografá-la.
Detesta o flash e ser incomodada nas suas tarefas de rato - andar escondida, que é coisa super importante - sobretudo por mim (que não sou homem).
Adora o A. (que é que eu hei-de fazer?) :P
Esconde-se a toda a velocidade para um túnel debaixo do cobertor, mas nem sempre encontra saída. É uma tola  ;)


Boa Páscoa!
Mesmo cinzenta.

Sem comentários: