segunda-feira, 14 de abril de 2014

Fim de semana de aniversário ;)

Depois da terceira noite de serviço da semana (que felizmente foi boa!), começaram os preparativos para o fim de semana de festa...

Tinha chegado a minha vez de reunir cá em casa as minhas amigas do serviço e respectivos maridos/namorados. Assim, além das sobremesas (bolo de bolacha, tarte de lima e salame de chocolate adaptado da receita da Miriam), fiz, pela primeira vez, brigadeiros, graças à receita que vi no blog da Lu, e sangria de espumante. Modéstia à parte, para principiante, ficou um espetáculo!
Para o jantar, encomendei uns hamburguers deliciosos de um restaurante que abriu há bem pouco tempo na minha terrinha, que acompanhámos com fondue de queijo suíço...

Como vêm, tudo muito dietético... :P




Para terminar a noite, umas cantorias foleiras e uns jogos de Buzz! :P


Domingo,
Começou cedinho com um passeio de BTT. Daqueles como eu gosto: com muitas poças de água e lama à mistura :P
E enquanto uns foram correr, outros ficaram a apanhar sol e a refrescar-se na pateira... :P

Depois de um almoço com a família - que giro ver os "meus" miúdos juntos! ;) - tive ainda direito a ouvir os parabéns cantados por uma data de gente, graças ao grupo do trail/BTT que se juntou a nós para comer um bocadinho de bolo ;)



Um dia em cheio!!!
A C. também achou... :P


E o vosso Dia Internacional do Beijo, também foi bem passado?

2 comentários:

Anónimo disse...

Já não vinha aqui há que tempos!! (Nem aqui nem a lado nenhum. Eu agora é mais trabalho :p) Tantas novidades e tantas coisas boas. Vou vir mais vezes. E vou ver se retomo a escrita no Chá, também!
Beijos!!
C.

Dani disse...

(E atrás de ti vieram cá espreitar outras 15 pessoas!)
Anda tudo a ressacar com saudades do chá de bergamota... Eu incluída ;)
Mas força nisso, primex!