quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

10 anos do "livro das caras" (só para que não venham cá parar quando pesquisarem no motor de busca)

Aqui está o meu filme do Facebook. Encontra o teu em
Aqui está o meu filme do Facebook. Encontra o teu em
Aqui está o meu filme do Facebook. Encontra o teu em
Aqui está o meu filme do Facebook. Encontra o teu em
Aqui está o meu filme do Facebook. Encontra o teu em
Aqui está o meu filme do Facebook. Encontra o teu em
Aqui está o meu filme do Facebook. Encontra o teu em
Aqui está o meu filme do Facebook. Encontra o teu em
Aqui está o meu filme do Facebook. Encontra o teu em
Aqui está o meu filme do Facebook. Encontra o teu em
Aqui está o meu filme do Facebook. Encontra o teu em
Aqui está o meu filme do Facebook. Encontra o teu em
Aqui está o meu filme do Facebook. Encontra o teu em
Aqui está o meu filme do Facebook. Encontra o teu em
Aqui está o meu filme do Facebook. Encontra o teu em
Aqui está o meu filme do Facebook. Encontra o teu em
Aqui está o meu filme do Facebook. Encontra o teu em
Aqui está o meu filme do Facebook. Encontra o teu em
Aqui está o meu filme do Facebook. Encontra o teu em
Aqui está o meu filme do Facebook. Encontra o teu em
Aqui está o meu filme do Facebook. Encontra o teu em
Aqui está o meu filme do Facebook. Encontra o teu em

Dafuq!?!?!?

Ya, muito mais animada, agora ;)

3 comentários:

Dani disse...

Ufa!
Há mais quem pense como eu... http://ahetal.com/gag/1660

Júlio disse...

Eu estive para por este no meu face: http://cdn.memegenerator.net/instances/500x/45741127.jpg

Dani disse...

Eheheh
Fizeste bem em não pôr.
Era logo o drama e o horror de comentários a dizer "que insensível!" :P