quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Como começou o Basta

O Basta só faz anos em Setembro, mas o post de hoje da MilkWoman e o comentário que deu vontade de lá deixar levou-me a escrever-vos isto:

O meu blog começou sem mais nem menos, já me apetecia escrever há algum tempo e, finalmente, pumba, arranquei com este "projeto".

Penso que o mais difícil nem foi começar, mas mantê-lo...

Confesso que publico coisas no meu blog mais para mim que para os outros. É uma forma de reportar o bom dos meus dias (o mau não vale a pena registar, há-de ficar na memória, se assim tiver que ser), quase como um diário, embora seja impossível escrever todos os dias. Gosto de rever o que escrevi passado algum tempo e adoro fazer a revista do ano.

Até brinco com o facto de ter meia dúzia de leitores. Não é isso que alimenta o meu blog.
O facto de saber que não me vêem dá-me algum conforto e permite-me dar mais largas à minha imaginação.

Apesar disso, às vezes penso "o que é que vão pensar quando lerem isto" e evito temas banais ou outros assuntos que acho que não vão suscitar interesse. Outras vezes publico o que me apetece e pronto! Afinal este é o meu cantinho... ;)

Não valorizo o facto de ter poucos leitores, mas é claro que me dá um gozo incrível ler um comentário novo, sobretudo de pessoas novas ou de outras que já leio há algum tempo e, de certa forma, admiro...
É qualquer coisa do género, "olha, nós também estamos aqui!"

Isto para vos dizer: obrigada por estarem aí!
Se não estiverem, não faz mal, eu continuo por cá ;)

1 comentário:

Ana Burmester Baptista disse...

Ehehehehe!!! Muito bem!!! Há que saber manter os leitores e contar porque é que o blog existe é sempr bom. Acabaste de me dar outra ideia para um post - porque é que o meu blog apareceu. Obrigada!!!